Angelina Jolie e aumento da mama

jun
2011
13

posted by on Cirurgia Plástica

No comments

Muitas mulheres que vão ao escritório do Dr. Bienstock estão interessadas em implantes mamários, como os de Angelina Jolie. Mas, neste caso, ele tem a dizer-lhes que os seios da Miss Jolie são naturais e que não foram aumentados através de qualquer tipo de cirurgia plástica.

Dr. Bienstock é um renomado cirurgião plástico, com escritórios em Manhattan, Nova York e Princeton, NJ. Aqui, ele responde a três perguntas comuns sobre os implantes mamários.

Ao se aventurar no mundo do realce do peito, como grande é muito grande?

O realce do peito pode ser muito artificial, quando o implante escolhido é muito grande. O cirurgião e o paciente devem decidir juntos qual é o melhor tamanho de implante para que o resultado fique proporcional ao corpo da paciente. A largura do peito e as dimensões em conjunto com o envelope de pele podem ajudar a determinar uma série de implantes adequados. Quando os implantes são muito grandes, a pele pode se esticar, aumentando a possibilidade de estrias.

Que tipo de procedimento para aumento de mama resulta em menos cicatrizes?

Todas as técnicas de aumento de mama deixam cicatrizes, dependendo de onde a incisão é feita. O menor é cicatriz é através da abordagem TUBA (transumbilical aumento da mama), onde o implante é colocado através de uma incisão no umbigo. Este tipo de procedimento tem limitações em termos de aumento de mama, quando existe uma assimetria significativa e deformidades, não pode ser realizada se os implantes de silicone são utilizados. As abordagens mais comuns são através de uma incisão inframamária (ou incisão na parte inferior da mama apenas acima da dobra) ou através de uma abordagem periareolar (em volta do mamilo).

Tenho certeza que você ouve a expressão … “Eu quero que meus seios pareçam com os de …” Em sua experiência, qual estrela de Hollywood é mais citada?

Os pacientes, muitas vezes vêm para o escritório pedindo seios que se parecem com celebridades específicas. As mulheres mais jovens querem ter seios parecidos com a Heidi, de “The Hills”. A geração mais madura anseia o torso de Demi Moore. No entanto, a maioria das mulheres de todas as idades querem ter o corpo natural de Angelina Jolie, embora ela não tenha feito cirurgia de aumento de mama.

Comunicado:

O material ilustrativo aqui apresentado NÃO tem a pretensão de substituir a consulta médica, a qual consideramos indispensável para o melhor esclarecimento de todos os pontos importantes de uma cirurgia. Estas informações preliminares têm o objetivo de oferecer orientações iniciais, despertando maior atenção para os pontos a serem amplamente elucidados durante a consulta com o seu médico.

Tags: , ,

Leave a Reply