O que é Micropigmentação?

jan
2011
24

posted by on Cirurgia Plástica

1 comment

Micropigmentação tem sido chamado de maquiagem permanente da pele. O tratamento é basicamente um processo de tatuagem. Micropigmentação é usado como um acessório cosmético ou como um procedimento corretivo para a pigmentação de pele irregular. Também pode ser usado para melhorar a aparência de cicatrizes na pele ou reconstruir a área do mamilo.

No seu uso cosmético, micropigmentação pode ser usado para aumentar os lábios e os olhos. Pequenas quantidades de grânulos coloridos são implantados através de injeção na superfície da pele. Quando os grânulos de pigmento é injetado nos lábios, que torna os lábios mais escuros. Com o tempo, a pigmentação da pele nos lábios se desvanece, e este procedimento é usado para trazer de volta a cor a estas áreas.

Para aumentar a área dos olhos, as injeções são usadas ao redor dos cílios superiores e inferiores. A aparência é semelhante ao delineador , mas o procedimento é permanente. Uma das maneiras para remover micropigmentação é por laser cirurgia. O procedimento também pode ser aplicado para as sobrancelhas para realçar sua cor ou a fazer as sobrancelhas olhar mais cheio.

Outras aplicações incluem micropigmentação tatuagem fina, a remoção de manchas de beleza e a camuflagem de cicatrizes na pele. A reconstrução do mamilo envolve a área em torno do mamilo ou maior ou menor. O efeito global da micropigmentação é dar uma aparência natural duradoura. É também um procedimento excelente para mulheres que sofrem de reações alérgicas a compõem.

O procedimento de micropigmentação é relativamente rápido e indolor. Demora cerca de 40 minutos, dependendo do tamanho da área. Pode haver algum desconforto leve envolvidos, mas não é mais doloroso do que arrancar suas sobrancelhas ou submetidos a eletrólise. Um anestésico pode ser usado para qualquer desconforto dormente durante o procedimento. Pode haver algum edema da pele, mas a pele deve retornar ao normal em 24 horas.

Após a micropigmentação, os pacientes não devem aplicar-se qualquer crema ou sentar-se na luz solar direta por pelo menos dois dias. Micropigmentação é um processo permanente, mas desaparecendo eventualmente ocorrer. Isso geralmente acontece dentro de 3-5 anos, dependendo da cor da pele.

Micropigmentação pode ser considerada uma arte. É preciso muita atenção aos detalhes e uma mão hábil para conseguir. Se você está pensando em micropigmentação, olhe para os profissionais que foram certificados e passaram em exames sobre os procedimentos envolvidos.

Tags: , , ,

1 comment

  1. flavia

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Leave a Reply