Sustentação do peito sem cirurgia

jan
2011
15

posted by on Cirurgia Plástica

3 comments

O artigo trata de várias maneiras sobre como levantar o peito sem cirurgia.

Pode haver várias causas de queda de peitos. Principalmente, após a perda excessiva de peso e gravidez, você pode encontrar os seus seios caídos. Também pode ser devido à hereditariedade, gravidade e do envelhecimento. Sim, com o tempo, seus seios cederem à gravidade e perder o potencial para se manter em posição. Qualquer que seja a razão por trás peitos caídos, a realidade é que você perde o seu charme, beleza e apelo. O que você precisa agora é de um elevador do peito. Cosmetologista pode levantar e embelezar seus seios através da realização de uma cirurgia, tecnicamente conhecido como cirurgia de aumento mamário. No entanto, a cirurgia do sustentação do peito pode lhe custar uma fortuna. Além disso, existem vários efeitos colaterais associados com a cirurgia de aumento de mama.

Quais são os efeitos colaterais da cirurgia de aumento de mama?

  • Possibilidade de infecção bacteriana ou viral
  • Escurecimento da pele
  • O prolongamento do tempo de cura
  • Sangramento freqüente
  • Possíveis danos aos nervos, músculos e sangue e células.
  • Mudança na forma do peito
  • Coagulação do sangue
  • Acúmulo de líquido nos seios

Assim, será uma decisão acertada, se você arranjar alguma forma alternativa, mas eficaz “sem elevador mama cirurgia”. Certamente, existem algumas maneiras de levantar seios sem implantantes de mama que pode lhe dar resultados positivos num par de meses. Uma tal maneira, que pode poupá-lo o custo de cirurgia de aumento  ou do sustentação do peito. Uma breve descrição é a seguinte.

Como levantar o peito sem cirurgia?

O tratamento a laser: Um novo tratamento acaba de entrar no campo da cosmetologia, chamado tratamento a laser. O tratamento a laser funciona pelo endurecimento da pele na região do peito e levanta os seios. Este tratamento dá resultados positivos quase instantaneamente. No entanto, você terá que se submeter 3-4 sessões para o tratamento. Você não vai ser tratada com anestesia e e não requer nenhum tempo de recuperação.

Há uma infinidade de medicamentos mais disponíveis no mercado para levantar os seios, um pouco naturalmente. Rifle através da Internet e revistas de beleza, e escolher aquele que é o mais adequado para você. Tais drogas para levantamento de mama , estimulando a circulação do sangue nos seios. Como o aumento do fluxo de sangue traz mais nutrientes, os seios crescem em tamanho e retornar à sua posição normal.

Apropriado Bras:

A gravidade é uma das principais causas da flacidez da mama. Se você não usa um sutiã ou vesti sutiãs que não dão apoio suficiente aos seus seios, você certamente não estão ajudando a causa. Portanto, comece a usar sutiãs que podem apoiar os seus seios bem. bras Esportes ou sutiãs acolchoados são ideais para levantar os seios. bras Essas são também chamados de “push-up sutiã.

Mama Massagem:

Massagem seus seios em movimentos circulares com qualquer óleo vegetal ou loção para o corpo. Isso vai funcionar da mesma maneira como os medicamentos. Seus seios vão aumentar de forma, e tornar-se enfraquecida.

Exercícios de levantamento de mama:

Existem alguns exercícios peitorais que podem trabalhar no sentido de sustentação do peito. Push-ups, prensas peito e halteres são alguns exemplos. Ao fazer tais exercícios moderadamente, mas em uma base regular, pode confirmar a sua linha do busto e reduzir a flacidez da mama, em grande medida.

Espero que esses métodos de elevador do peito sem cirurgia plástica ajudá-lo a tonificar os seus seios, mas não se esqueça de consultar um profissional certificado, antes de tentar qualquer medicação.

Tags: , ,

3 comments

  1. kelly
  2. mirian
    • Annelies

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Leave a Reply