Alternativas não-invasivas à cirurgia plástica

jun
2011
20

posted by on Notícias da Cirurgia Plástica

1 comment

Todo mundo quer parecer como realmente se sente. Aos 15, você quer ter 18 e ir para a faculdade. Aos 53 anos, você quer ter 35 e se livrar das rugas. Muitas mulheres mais velhas aderem à cirurgia plástica para rejuvenescer sua aparência. No entanto, a cirurgia plástica vem com uma série de riscos e possíveis efeitos colaterais. Saudável, a alternativa não-invasiva à cirurgia plástica existe para ajudar o paciente a parecer como realmente se sente. Considere estas opções antes de optar pelos procedimentos cirúrgicos mais invasivos:

Natural alternativas à cirurgia plástica

Alguns passos básicos podem te ajudar ser quem você realmente quer ser. Tente estas técnicas como uma alternativa contra o envelhecimento.

Exercício Físico: O exercício físico pode tornar uma abdominoplastia completamente desnecessária. Além disso, ele simplesmente faz você mais saudável, permitindo que todo o seu corpo fique bonito, sem veias visíveis, gordura e flacidez.

Dieta nutricional: Manter uma dieta nutricional ajuda muito com a saúde física geral e perda de peso. O que você come pode ser responsável por aproximadamente 80% da sua gordura corporal. Se você come muito fast food, logo não vai obter os resultados que deseja.

Manter uma programação regular do sono: Não dormir o suficiente pode envelhecer a sua aparência em anos. O sono é um processo natural anti-envelhecimento.

Produtos anti-envelhecimento

Aqui estão alguns itens que você deve manter abastecido para manter um aspecto fresco e jovem.

Bloco dom: Os danos causados pelo sol são as forças externas mais prejudiciais ao seu corpo. Que resulta em rugas, a textura da pele se torna não tão firme, fica manchada e, na pior das hipóteses, pode até causar melanoma. Detenha esse perigo: aplique protetor solar todos os dias e em todos os momentos do dia.

Limpador facial. Usar apenas sabão para lavar o rosto pode realmente obstruir os poros e deixar a pele oleosa, criando um terreno fértil para bactérias e acne. Considere SkinCeuticals para a sua rotina de limpeza. SkinCeuticals usa tecnologia inovadora para aplicar uma camada natural de proteção sobre a pele.

Alternativas de Dermatologia Cosmética para Cirurgia Plástica

Técnicas de dermatologia cosmética tendem a ser minimamente invasias e até não invasivo, fornecendo uma alternativa rápida e confortável aos árduos procedimentos da cirurgia plástica. Os enchimentos cutâneos podem servir para a mesma finalidade que o aumento dos lábios, por exemplo. Eles preenchem acima dos lábios sem cirurgia. Thermage, um endurecimento da pele e contorno processo que aquece o colágeno sob a pele, pode oferecer os mesmos resultados que procedimento que resulta em um up no seu rosto, mas em vez de um bisturi, o dermatologista Austin utiliza um laser.

Comunicado:

O material ilustrativo aqui apresentado NÃO tem a pretensão de substituir a consulta médica, a qual consideramos indispensável para o melhor esclarecimento de todos os pontos importantes de uma cirurgia. Estas informações preliminares têm o objetivo de oferecer orientações iniciais, despertando maior atenção para os itens a serem amplamente elucidados durante a consulta com o seu médico.

 

Tags:

1 comment

  1. Renata

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Leave a Reply